03 junho 2015

[Entrevista] Carina Rissi Part. II


Olá galera, então eu sei que deveria ter liberado a segunda parte da entrevista antes, mas infelizmente não tive tempo de transcrever a entrevista. Entretanto cá estou eu - finalmente - liberando ela para você.
Quem não viu a primeira parte da entrevista pode ler ela (aqui)
Eu e a nossa ídola Carina Rissi

Com relação ao projeto Perdida - O Filme como esse convite e escrever o roteiro?

Tudo na minha carreira aconteceu meio que por acaso; quando comecei a escrever Perdida ninguém sabia, nem meu marido sabia, ai um dia eu falei " to escrevendo algo que parece um livro"ai quando ele viu falou "mas, isso é um livro, então vamos correr atrás para publicar" aconteceu a mesma coisa com o filme.
Eu tenho um blog e nele tem um espaço onde as pessoas deixam recado, e o Luca Amberg (Amberg Filmes) deixou um recado dizendo "Olha eu sou cineasta - ai ele deixou um bocado de contatos e referencias - eu li seu livro e eu queria fazer a versão cinematográfica, se tiver interesse entre em contato". Eu achei que fosse trote, porque isso não acontece muito no Brasil, eu pelo menos não tinha essa impressão, ainda mais com o tipo de literatura que eu faço. (...) Depois de alguma pesquisa descobrimos que o Luca era real, ai eu gritei.

Como foi o processo de escolha dos atores? Porque recentemente o casal #Sofian estava como Bruna Marquezine e Chay Suede

Não, é só uma sugestão mesmo, ainda não tem nada certo. Os atores, apareceu uma produtora ela é estrangeira que investiu um dinheiro muito grande, que ra oque faltava realmente pro filme acontecer, ó que eles exigiram algumas coisas, inclusive uma delas era a Bruna e tanto o Luca quanto eu achamos a Bruna uma ótima atriz, mas a beleza dela e muito expansiva, e a Sofia é uma mulher com uma beleza mais calma, mais quieta que você precisa olhar de novo pra perceber. Entaõ eu não sei o que vai acontecer, por isso eu quis fazer a pergunta na fan page pra ouvir o que vocês tinham a dizer, e isso foi mostrado aos produtores. (...) O que vai acontecer agora também será uma surpresa pra mim.
O roteiro que você perguntou eu acabei esquecendo de falar... hoje eu bato palma pra qualquer roteirista, é muito difícil, para vocês terem uma ideia, uma pagina de roteiro equivale a um minuto, meu livro é grande tem trezentas e sessenta e poucas paginas, é inviável. Então no começo foi muito difícil, eu aprendi muita coisa, e o filme ficou lindo, estou ansiosa pra chegar ao cinema, porque ficou a cara do livro; algumas cenas são novas porque existe uma necessidade de uma adaptação, mas são cenas feitas por mim que podiam, e eu gostaria muito de ter tido a ideia de colocar no livro.

As coisas todas devem acontecer agora nos próximos dois meses mais ou menos porque os produtores pretendem lançar o filme, mais ou menos no primeiro trimestre de 2016
*esperamos ansiosamente por isso*

Como foi pra você publicar um livro sobre o qual você demonstrou tanto carinho?

Esse livro, é um livro que profissionalmente foi totalmente fora de controle; eu planejei uma história, eu planejei um casal ai quando eu sentei pra escrever deu tudo errado, o casal não era o que eu tinha imaginado, a história não era o que eu tinha pensado. Tudo foi criando forma, ganhando vida e o mundo deles eu não tinha no que me meter, eu só fiquei assistindo; obviamente eu me apaixonei pela Luna, acho que tenho muita coisa dela e o mocinho do livro também - não vou falar o nome pra não dar spoiler - ele é cheio de defeitos também e talvez seja  por isso o meu favorito.


Então galera espero que você tenham gostado da entrevista. A Carina manda beijos pra todos, e até o próximo post que eu definitivamente não sei quando vai ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, fique a vontade para comentar o que achou do nosso conteúdo :D