07 junho 2015

[Playlist] O que eu tenho escutado

       Olá galera, não é novidade pra vocês que eu amo música e que não vivo sem ela por isso resolvi fazer essa playlist com 5 músicas que simplesmente não consigo parar de ouvir, não sou tão atuais, mas tem feito os meus dias mais ritmados.
Vamos a lista....

1º ) Blank Space - Taylor Swift. 
       Não sou fã da Taylor ou algo parecido, mas é que eu me identifiquei demais, afinal de contas ela não é a unica que tem um dedo podre para garotos....
Tenho uma longa lista de ex-namorados
Eles te dirão que sou maluca
Pois, você sabe que eu adoro os jogadores
E você ama o jogo
 2º)  Nobody Love - Tori Kelly.
        Nem conhecia essa moça até que a algumas semanas atrás uma amiga minha - Camila vulgo Zed - que é de lá de Rondônia, me mandou essa musica pelo Whatsapp, ai já viu foi amor ao primeiro refrão.
Dizer que te odeio, Mas eu sempre acabo ficando
Porque
Não, ninguém ama
Não, ninguém ama como você faz.
3º) Why'd you only call me when you high - Arctic Monkeys
      Essa foi meu colega de escola que me enviou ela na tentativa de me viciar na banda - e nele - obviamente funcionou.
Te deixei múltiplas chamadas perdidas
E à minha mensagem você responde
"Por que você só me liga quando está chapado?"
4º) Da menina - Tulipa Ruiz
      Okay, para o mundo que essa é especial. Eu sei, ela só tem uma estrofe mais quem se importa? Esse ritmo é irresistível.
Pinta a boca e beija o espelho
Que reflete a silhueta que você acabou de descobrir
5º) Oitavo Andar - Clarice Falcão
      Em minha defesa eu digo: sou do signo de câncer... Gosto muito da Clarice desde a época de  Porta dos Fundos e essa música - levemente psicopata - é tão eu que não poderia ficar de fora.
Quando os paramédicos chegassem
E os bombeiros retirassem nossos corpos do Leblon
A gente ia para o necrotério
Ficar brincando de sério deitadinhos no bem-bom
Bom gente essa é a minha playlist com um pouquinho do que eu tenho escutado recentemente, espero que gostem.

4 comentários:

  1. Zed vulgo eu Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Amo de paixão as musicas da Tori Kelly. Tanto as mais calmas quanto as batidas. É muito amor <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk eu to viciada nas musicas dela por sua culpa, não consigo parar de ouvir... Pode mandar novas que eu estou disposta <3

      Excluir
  2. Boas dicas...na realidade de todas só ouvi Clarice Falaão que alias é da minha terra! Muito bom !
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. Meu amorzinhooooooooooo, que saudadeeee da nossa playlist de todo dia! <3

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita, fique a vontade para comentar o que achou do nosso conteúdo :D