31 julho 2015

[Oportunidade Andross] Circulo do Medo

 

 Olá galera, olha eu aqui de volta duas vezes num mesmo dia é record em... então eu vim trazer mais uma novidade da nossa  parceira a Andross Editora que está recebendo contos sobrenaturais, de suspense e de horror para publicação no livro "CÍRCULO DO MEDO, a ser lançado em novembro de 2015 no evento Livros em Pauta. Então se você escreve ou tem aquele amigo que conta escreve se liga na oportunidade.

     Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de agosto de 2015.
     Todos os autores que forem aprovados para publicação nessa coletânea automaticamente concorrerão ao STRIX, prêmio criado e concedido pela Andross Editora aos autores cujos textos mais se destacarem em suas coletâneas. O processo de votação encontra-se no site da editora.

Prêmio STRIX
 
SINOPSE DO LIVRO:
O medo não acaba, apenas se transforma. Sempre tem um início, mas nunca um fim. Não é necessariamente uma fraqueza, pois muitos se tornam mais fortes ao encarar seus temores. Quando alguém se entrega ao mais básico dos sentimentos, é como se fizesse parte de um círculo fechado e sem volta, em que os pavores de um membro assombram os sonhos de outro. Engana-se quem pensa que pode vencer seus temores. Quando você pensa estar livre, colhe novos horrores e os velhos voltam intensificados.

SERVIÇO: 
Livro: “Círculo do medo - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror” 
Organização:  Alfer Medeiros
Envio do texto: até 31/08/2015Lançamento: 28 de novembro de 2015 (no evento Livros Em Pauta
Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora
 
 

Abaixo, segue uma entrevista do editor da Andross sobre o processo de publicação. 
Vale a pena assistir.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, fique a vontade para comentar o que achou do nosso conteúdo :D