11 agosto 2015

[Resenha] As Cartas da Condessa - Lucy Vargas

BUUUUU!!!
      Olá galera, como prometido - olha eu cumprindo promessa -  estou trazendo pro vocês a resenha do livro As Cartas da Condessa de Lucy Vargas - já disse que amo essa mulher? - que é a continuação do livro Cartas do Passado (resenha aqui). Só um aviso VAI TER SPOILER, então nem vem me xingar depois porque eu to avisando VAI TER SPOILER DO PRIMEIRO LIVRO.


      Quem leu o primeiro livro sabe que ele termina com a Luiza voltando para o tempo dela em um novo castelo de Havenford - totalmente diferente daquele destruído que ela "deixou" quando fez a sua viagem no tempo para encontrar o conde como Elene - e com uma carta super emocionante do conde escrita no leito de morte dele, para a sua amada... Logo, As Cartas da Condessa volta no tempo e conta tudo o que se passou no castelo com Luiza enquanto ela estava vivendo no passado como Elene. É nesse segundo livro que muitas coisas vão ser esclarecidas - como o que aconteceu depois da morte do conde - e segredos revelados através das cartas escritas por Elene. Além de ser nele que, vamos poder conhecer melhor o atual conde de Havenford.

Não existe palavras que descrevam de forma correta e completa, o quanto eu gostei desse livro; quando ele chegou aqui foi uma festa, quem me acompanha no Instagram pode ver a minha felicidade. Mas de modo geral, esse livro com certeza é um dos meus favoritos; a diagramação simples porém perfeita, a folha mas grossinha e amarelada que da uma ótima sensação ao toque e para a leitura é muito mais agradável e como sempre a escrita da Lucy impecável e super envolvente. Quem ama romances, sejam ele de época ou atuais, não podem deixar de ler.

Abaixo vocês encontram alguns quotes que eu separei especialmente pra vocês e o link para a compra do livro:

"Já o conhecia, ele não era o cara que fingia um coração duro e trancava as palavras dentro da boca. Ele lembrava o conde... Ele iria lhe dizer e ira demonstrar o quanto era preciosa para ele"

"Como um encontro que demorou demais e eles já não podiam mais conter suas reações. Devan era intenso e não hesitava na entrega quando beijava, e ele realmente vinha desejando beija-la por dias"
COMPRE O LIVRO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita, fique a vontade para comentar o que achou do nosso conteúdo :D